30.7.10

bem achei estranho, mas...

«É verdade que houve contactos com o Génova, mas não aceitei porque adoro jogar no Sporting e, neste momento, só penso neste clube. Se um dia existir a possibilidade de jogar no estrangeiro poderei avaliar essa hipótese.»
Lá vão os sportinguistas dizer que formam jogadores, mas não formam homens

18 comentários:

Green Taliban disse...

Oh meu granda palhaço, o segredo é a alma do negócio ! Antes sabiam tudo e agora andam a apanhar do ar, mas claro no SCP é tudo mau, só os críticos sabem tudo sobre todos os temas relacionados com o clube.
Se sair sai como um senhor e não como o "monte de merda" do Moutinho.Já se sabe que o futebol moderno bão se compadece com grandes romantismos mas o respeito e o reconhecimento pelo clube o o projectou mostra que o Miguel Veloso não esquece quem o acolheu quando o SLB acabou com a equipa dos juniores na altura do Vale e Azevedo.
Qaunto ao mais és só mais um que alinha pela ofensa gratuita ao Sporting, em suma és um da manada.
Vai-te curar.

Bobe disse...

a apanhar do ar? nunca deixaram de falar do interesse do Genova. Nem mesmo quando o "ministro" desmentiu. sempre deram como certo o negocio... enfim ofensa gratuita ao Sporting não faço. nem mm a ti te ofendo apesar do comentário mentecapto.

Cisto disse...

gostava de saber se o Green Taliban na "vida real" reage assim as intervencoes que o rodeiam. "quer o cafe curto ou cheio?", "oh meu granda palhaco claro que quero curto". Todos sabemos que se reagisse assim estaria internado. Agressividade de net, eh a isso que se chama, os comentadores dos jornais digitais estao cheios de gente como o supra-citado. os ingleses tem uma boa palavra para esse tipo de pessoas: Wankers.

bigodedotoni disse...

Green Taliban,

Acabou com a equipa de Juniores?
Não estarás a tentar dizer que acabou com várias equipas dos escalões jovens?
Sim, caso não saibas os clubes grandes nos escalões mais jovens têm várias equipas.

E o Veloso foi despachado aquando dessa "limpeza", pois era (ainda mais do que é agora) gordo.

LDP disse...

O Miguel Veloso sò demonstra que encarna o espìrito sportinguista a 100%.

Principalmente no que concerne à contradiçao.

No.Worries disse...

Então, mas se o costinha também mente, como foi aquela de dizer que o hugo viana não baixou o ordenado, para depois o próprio hugo viana o desmentir, porquê que os jogadores não haveriam de mentir?

Quanto à transferência, bem só se pode dizer que foi para melhor, pois qualquer clubezeco de meio da tabela de itália é melhor do que o satélite de lisboa do clube corrupto.

Green Taliban disse...

É claro que a turba dos bem-pensantes e bem-falantes tinha de se unir contra alguém que viesse aqui defender o Sporting. Já estava a espera que me apodassem de iletrado perante os magos da caneta que usualmente polulam aqui no blogue tanto ao nível dos artigos escritos como dos comentários, mas se chamei palhaço ao Bobe e não inclui os demais peço perdão pois afinal a tenda do circo é bem maior do que a início pensei.
É verdade que a expressão é ofensiva mas não é mais gratuita do que aquela com que todos os dias vocês e outros agentes da propaganda anti-sporting brindam o Sporting, os sportinguistas, os seus jogadores e os seus dirigentes. Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele e enquanto quiserem aceitar os meus comentários que, volto a frisar, são tão cáusticos como os vossos e até provam que em Alvalade também há adeptos taberneiros e não só Viscondes como muitos teimam em afirmar, eu continuarem a vir aqui só para vos foder essa cabeça quadrada de folgazões intolerantes por que - e esta é para ti Cisto - se calhar ao pé de um sportinguista o Bobe também não cagava esta posta de pescada.
Quanto ao vernáculo meu caro, eu uso o dicionário de uma ponta à outra. Se quiseres faz o mesmo nem que seja para mo atirares para cima.

Saudações Leoninas e Desportivas para os que sabem viver com desportivismo.

Green Taliban disse...

Já agora só para que conste deixo-vos aqui aquilo que segundo a vosso elevado padrão ético e moral são comentários e considerações respeituosas:

1."Lá vão os sportinguistas dizer que formam jogadores, mas não formam homens" - Estás a tomar a parte pelo todo apenas com um intuito: apoucar o SCP e os sportinguistas. Nível de respeito: rasteiro.

2."gostava de saber se o Green Taliban na "vida real" reage assim as intervencoes que o rodeiam. "quer o cafe curto ou cheio?", "oh meu granda palhaco claro que quero curto". - Meu caro, está a usar um argumentário próprio de uma criança da 4ª classe, isso não fica bem a quem domina com tão grande à vontade o inglês técnico como você. Um verdadeiro "wanker" intelectual que se auto-satisfaz com o seu próprio nível intlectual descurando qualquer procupação de índole Socrático do tipo "Só sei que nada sei". Nível de respeito: sem-ser-ofensivo-tratei-o-meu-antagonista-como-um-atrasado-mental.


3."qualquer clubezeco de meio da tabela de itália é melhor do que o satélite de lisboa do clube corrupto - Esta de facto é a mais difícil porque ou te mandava directamente "pró" caralho - algo que não faço por respeito - ou então deixava-te apenas com uma bonita remeniscência da minha adolescência ali para os lados de Sapadores onde aos atrevidos como tú apenas respondíamos com um " bocas dessas já me fizeram muitos broches ". Ainda assim concedo-te a prorrogativa de escolheres a opção que mais te aprouver. Nível de respeito: low life looser armado em engraçadinho.

"O Miguel Veloso só demonstra que encarna o espìrito sportinguista a 100%.Principalmente no que concerne à contradiçao." - O silogismo " todos os sportinguistas são incoerentes. O miguel veloso é sportinguista. Logo o miguel veloso é incoerente " não se aplica neste caso pois eu mantenho tudo aquilo que disse no meu post anterior sem tirar nem pôr. Nível de respeito:
fraquito menos.

Vá pessoal aquele abraço.

Cisto disse...

Há tipos engraçados. ó Green Taliban pareces-me ser tudo menos iletrado, não sei em que entre-linhas encontraste essa acusação, mas tendo em conta a ofensa que o texto do Bobe pelos vistos te causou, não punha de lado a hipótese de sofreres de paranoia. Lá está, não te conheço, e duvido que o sejas mesmo, mas na net as pessoas às vezes vestem mesmo umas peles que não são bem as suas. Só isso justifica que um tipo letrado e inteligente, como suponho que sejas, parta para a agressão verbal como primeiríssimo recurso argumentativo.
Mas falando em argumentação, permite-me que te diga que na minha opinião tu é que estás em vacilação. Primeiro porque efectivamente não insinuei que fosses atrasado mental mas sim wanker (e já que estamos na semântica, pergunto-me qual a diferença entre um wanker e um wanker intelectual, e qual a necessidade de incluir este "sufixo"). Segundo, aquilo a que chamas de argumentário de 4ª classe (eu na 4ª classe e tu firme no 8º ano de Sapador), não é de todo um argumentário, mas apenas a ilustração da crença de que tu na "vida real" não és assim tão mal criado. Em terceiro, porque o Bobe não pretende insultar ou deitar abaixo os sportinguistas, pelos quais tem o maximo de respeito, mas sim os dirigentes do Sporting, que têm dado o dito por não dito variadíssimas vezes, num circo imbecil nunca dantes visto. A ironia do Bobe, para quem acompanha as noticias desportivas, parece-me obvia e dirigida a uma situação especifica. Não se acredita que estivesse a atacar o carácter de todos os sportinguistas, pois isso não faria sentido absolutamente nenhum, e vislumbrares isso é uma irreflexão. Depois fazes referencia a um comentario colocado aqui por alguem que nao sei quem seja e que não faz parte deste blog metendo-o no mesmo saco dos "autores do blog que atacam o Sporting". Também não faz sentido, não censuramos ninguém, comenta quem quiser comentar, mas não podemos ser responsaveis pela imbecilidade dos outros, se a houver.
Finalmente o mais absurdo é a acusação de intolerância quando eu ainda me dou ao trabalho de responder a tamanhos impropérios e tu foste o unico aqui a superiorizares-te à custa da agressividade verbal.
de qq modo, acredito q n sejas mau rapaz, a net tem destas coisas.

joemorales disse...

Mas voltando ao post, entre 2 clubes que lhe iriam garantir um redondo zero em títulos, escolheu o dinheiro. Eu faria o mesmo. Muahahaaaahaha

Green Taliban disse...

Cisto, tiveste pinta. Gostei. Se ofendi alguém ( e ofendi ) pelo desculpas. A bolta tem destas coisas. Abraço

Cisto disse...

epá, esta n estava à espera. mas tudo o q envolva net e bola tem destas coisas. obrigado, um abraço e SL.

Tiago bedas disse...

low desert puke:

foi criado no teu clube, seria natural ainda ter alguma confusão na cabecinha.
de qualquer forma o que ele falou não foi definitivo quanto à possibilidade de sair, seria sempre alvo de nova análise.

o Green Taliban não te mandou pró caralho mas mando-te eu, que andas por aqui a espicaçar e depois apareces a chorar a fazer de dama ofendida quando te respondem à letra como já aconteceu noutros dignos blogs verde-e-brancos.

LDP disse...

Entao và, copy/paste de mim a espicaçar sportinguistas e depois a armar-me em virgem ofendida.

Fazes-me esse favor?

joemorales disse...

MAs este blog é verde e branco?

Tiago bedas disse...

além de memória curta não sabem ler. ide prá escola galináceos!

nem sei como deixam entrar gajos destes em italia..

"
Julho 31, 2010 ás 2:47 pm

Ó vómito do deserto,

Acabei de apagar uma dezena de comentários com insultos à tua pessoa. E apaguei também a tua patética “queixinha” em forma de comentário sobre o facto de subsistirem os insultos nesta zona de comentários. Como se eles surgissem do nada, comno se tu não os provocasses…
" (sic)

lembras-te..?

LDP disse...

Lembro-me claro.

Imediatamente antes tinha dito que o Zapater era a melhor contrataçao do sporting neste defeso e logo a seguir fiz copy/paste da declaraçao de hà uns dias de um dos admninistradores a dizer qie iria apagar todo e qualquer comentàrio que oferecesse insultos gratuitos e ideias erradas sobre a mae de cada um - que foram as respostas que os sportinguistas me deram por defender o Zapater como bom jogador. Sintomàtico nao?

Falhaste, amigo.

Tiago bedas disse...

Entao và, copy/paste dos insultos e incentivos aos apetites anais da tua mãe por defenderes o Zapater como bom jogador.

é que agora é fácil especular do que foi apagado, mas foi apagado por motivos que estão bem explicados pelo 'presidente' desse blog.

deixa lá.. reduz-te ao teu benfiquismo e ficamos por aqui.