2.8.10

Comunicado



Sem fazer disso um drama, decidimos fechar portas. Os Monos consideram que o jornalismo desportivo da área do futebol melhorou substancialmente no último ano e como tal tornou desnecessária a existência dos blogues. Neste momento podemos até dizer que se o actual brio profissional dos jornalistas desportivos da área do futebol fosse transportado para a classe médica, a esperança de vida da população portuguesa disparava para, provavelmente, o patamar dos 44 anos. Cumprimentos.

7 comentários:

EDU CARAI disse...

Boa !

aNNóNNimo disse...

Não se perde grande coisa...!

Müs disse...

Bela merda de decisão. Ninguém malha tão bem nos lampiões como o Juvenal.

ana disse...

fénix! então agora que o glorigozo embalou nas derrotas é que os Monos fecham a porta? Isso é uma questão de bad timing ou de pura depressão?

pablohoney disse...

Os "monos da bola" encerram a sua actividade porque entre os copos com os árbitros deste país e as noitadas com os dirigentes dos clubes onde emprestam contigentes de jogadores não têm tempo para mais nada.
até pareciam a versão azul do avante...mas em pior

Bimbosfera disse...

Quitters...

Seja como for, continuo disponível para aceitar os vossos comentários no meu cantinho, mesmo de algum mais atrasado mental...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Agora reparo... Tiraram o meu blog dos links trocados? Sim senhor! Só mais uma prenda para a despedida! Ide então em Paz, e que o Senhor vos acompanhe! Graças a Deus!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com