12.1.10

O Fim de Semana com o Morto ou o jogo do Sporting contra o Leixões


Este filme retrata a história de 2 empregados de uma empresa de seguros Larry e Richard que vão de fim de semana ter com o patrão (Bernie), no entanto este morre e eles passam um fim-de-semana fingindo que ele está vivo.



Larry e Richard foram este fim de semana interpretados por Moutinho e companhia ao passo que o papel de Bernie foi desempenhado de forma brilhante pela equipa do Leixões. Na realidade o Sporting fingiu que  que estava a jogar contra uma equipa que ao longo dos minutos nem fingiu estar viva. Boas trocas de bola do Sporting e um golo já no final sempre deram bem mais emoção ao jogo do que se tivesse batido apenas no ceguinho. A cada 3 toques na bola (máximo), o Leixões perdi-a. Muitas das vezes nem era recuperada, saía pela linha lateral. Dada a tamanha incapacidade do Leixões, realço ainda o espírito de Pongolle a bem do espectaculo a obrigar Rui Patrício provavelmente à defesa da noite.

5 comentários:

Cisto disse...

Tem piada essa observacao. Engracado tb eh que quando o "morto" joga contra voces, morfosea-se de grande e pesado "autocarro".

Bobe disse...

eu vi o jogo. aquilo qt mt seria um autocarro sinistrado

Cisto disse...

so dizes isso porque o Leixoes nao deu o "pau" do costume nestas equipas que se fecham atras. mesmo assim teve um gajo expulso, coitado.

Joao Nuno Rodrigues disse...

Foi um bom jogo do Sporting contra o Leixões. Mais animado que o jogo posterior em Vila do Conde.
Onde apenas o caricato lance do Quim fez despertar os telespectadores...

djeiti disse...

Pensei que ias falar do fim-semana do moribundo a falar com o morto...