8.2.10

A jornada num telegrama

Sporting
Num jogo que nem foi dos piores do Sporting, ocorreu provavelmente o seu pior resultado. Patrício deu uma ajuda grande, mas em 87 min o máximo que o Sporting conseguiu foi marcar tantos golos quanto a Académica. Pongolle tem de explodir, a menos que já tenha explodido.. Vukcevic tem de fazer de Pongolle e alguém de Vukcevic.
Benfica
Em Setúbal celebrou-se a 3ª mão na bola de um defesa adversário na sua área numa semana de 3 jogos (em nenhuma foi penalty). Ainda se viu: Di Maria levar um 5º amarelo por ser abalroado dentro da área, Manuel Fernandes dizer que o penalty marcado não é penalty e um golo mal anulado ao Setúbal. De resto, um mau jogo do Benfica e uma imprensa a dizer que foi Zoro a marcar o autogolo (quando foi Ricardo Silva) para poder haver suspeitas.
Porto
Estes resultados do Porto mostram a diferença que existe entre ter à frente do trinco uma dupla Meireles - Guarin ou Micael - Belluschi. Mais um de Falcao. E outro grande golo de Varela. Merecerá já ir à selecção?
Scolari 2.0
Uma palavra ainda para Scolari 2.0. Queiroz desde que entrou na selecção, tentou ter uma faceta Scolari, com frases motivadoras ridículas e um discurso aguerrido igualmente ridículo durante o apuramento. Queiroz mostrou onde pode ser melhor que Scolari: no pugilato. A propósito de Queiroz e desta sua faceta, recomendo a leitura deste artigo.

Sem comentários: