18.4.10

Inter VS Barcelona


Próxima terça feira teremos um jogo de excelente nível e importância. Será um frente a frente entre os dois melhores treinadores da actualidade. Veremos se ganhará a arrogância de Mourinho ou a humildade de Guardiola.

O elo mais fraco do jogo em questão, será Olegário Benquerença. Personagem que não tem qualidade para arbitrar os jogos do nosso campeonato, muito menos encontros europeus...

4 comentários:

Jorge disse...

Se o Mourinho ganhar, será um feito bem maior do que se o Guardiola ganhar a eliminatória - o Barcelona tem uma EQUIPA bem superior ao Inter e já muito routinada.

Uma vitória do Mourinho só demonstraria o quão superior ele é ao Guardiola, porque o é.

Eu estou pelo Mourinho, mas prefiro ver o Barça a jogar..

A arrogância faz parte da estratégia dele e só o ajuda, como ele já o provou na sua brilhante carreira.

Bernardo ON disse...

Jorge, o Mourinho já esteve melhor e o Guardiola está em alta. O Inter tem um dos maiores orçamentos do futebol europeu e apresenta na maioria dos jogos um futebol pobre que neste momento se destina, em Itália, a perseguir a líder Roma, treinada pelo nemesis Ranieri.

Gostava que o Inter seguisse em frente, também porque poderia repor a aura do Mourinho. Mas se o treinador português é melhor que o Guardiola, vai ter que o provar, não só neste eliminatória como nos próximos anos.

Telmo disse...

Provar? O Guardiola só mostrou serviço no Barcelona, que garantias é que isso dá a seja quem for de que ele é bom treinador?

Já o Mourinho foi campeão europeu com o Porto, que apesar de ser um clube com experiência na competição estava longe de se poder considerar uma potência do futebol.

Por outro lado, O Guardiola nem sequer devia ter chegado à final no ano passado com a escandaleira que foi o jogo com o Chelsea.

Jorge disse...

Concordo com o Telmo, se há alguém que tem de provar alguma coisa é o Guardiola. Aposto que nunca ganharia uma Liga dos Campeões com um Porto, e provavelmente nem o campeonato inglês com o Chelsea.

Não duvido que o Inter tenha um orçamento gordo, mas não terá mais que por exemplo Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Man. City,...
E depois há a inteligência de trocar um Eto por um Ibra e ainda ganhar algum (e a burrice de comprar um Quaresma).

Os jogadores têm mais jogos nas pernas do que os da Roma, mas acredito que ainda sejam camepões!

Quanto ao futebol pobre, infelizmente concordo, mas também quase que se pode generalizar ao tipo de futebol que geralmente se pratica em Itália.