Paulo Sérgio vai ser o treinador do Sporting na próxima época. Ele que até é um género de Carvalhal em potencia. Tal como Carvalhal é jovem e foi jogador de futebol. Tal como Carvalhal começou em clubes de divisões inferiores, II Liga o Paulo, 2ªDivisão B o Carlos. Tal como Carvalhal foi à final da Taça de Portugal. E tal como Carvalhal conseguirá levar um clube às competições europeias, o Paulo o Guimarães, o Carlos o Setúbal e o Leixões (e o Sporting).
Porém Carvalhal conseguiu fazer o clube em que estava subir de divisão, conseguiu ir à final da Taça de Portugal com um clube de 2ª Divisão B e até ganhou uma Taça da Liga.
Que tem então a mais o Paulo Sérgio para se pagar 500 mil de rescisão ao Guimarães e abdicar-se de 6 meses de experiência aparentemente bem sucedida de Carvalhal?
6 comentários:
Simplesmente decepcionante
Bardamerda para o JEB.
É tudo o que me apetece escrever.
Parabens pelo vosso novo treinador!
Assim tb garantem desde já o 4º lugar...
pois. estou puzzlado.
Têm razão sobre os dois treinadores :D
Se é para ter uma figura presente e ser o costinha a treinar a equipa,mais vale porem lá a soraia chaves...
"experiência aparentemente bem sucedida"?? A sério? Perder duas vezes com o Benfica, uma delas goleada, levar 5 batatas do Porto, perder 2-1 com a Académica que ainda luta pela manutenção, e perder 3-2 com o Maritimo, é uma experiencia aparentemente bem sucedida?? Não me parece.
Queriam trazer alguém de Guimarães trouxessem o Cajuda. O Cajuda não pode, traziam o Vilas Boas, mas o mais certo é esse acabar no dragão.
Enviar um comentário