19.5.10

As mulheres não percebem nada de bola pá!

Trata-se de uma expressão muitas vezes utilizada, com a qual discordo completamente..
Na conjuntura actual temos várias melhores no topo, a liderarem os seus clubes de futebol.
Patrícia Amorim, recentemente campeã no Flamengo.
Rosella Sensi a liderar pela Roma, o campeonato que Mourinho não deixou fugir na última jornada.
Gisela Oeri, campeã em 2008 pelo Basileia.
Margarita Louis-Dreyfus, campeã pelo Marselha, 18 anos depois.
Patrícia Amorim, foi nadadora no Flamengo, onde bateu vários recordes. Tendo inclusive participado nos jogos olímpicos de Seul. Após terminar a sua carreira de desportiva, tornou-se dirigente no seu clube de coração.
Em Dezembro de 2009 foi eleita presidente do Flamengo, a tempo de festejar o título de campeão brasileiro. O qual fugia ao Flamengo desde 1982.
Rosella Sensi, assumiu a presidência da Roma, após a morte do seu pai, Franco Sensi, em Agosto de 2008. Apenas Mourinho e um deslize com a Sampdóra, impediu Rosella de levantar o Scudetto no final da temporada.
Gisela Oeri, presidente do Basileia, eleita em 2006, é a mulher mais rica da Suiça. Conquistou um título em 2008 com o Basileia. Tendo ficado famosa a seguinte frase da sua autoria ,“Quem sabe lidar com cavalos, pode também saber lidar com jogadores de futebol.
Margarita Louis-Dreyfus, a actual dona do Marselha, delega em Jean-Claude Dassier a tomada das decisões importante sobre o futebol. Assumiu a propriedade do Clube, após o seu marido Robert ter falecido em Julho de 2009. Fica a imagem da recente campeã.
Mulheres ao poder!

3 comentários:

BrunoSR disse...

Falta nessa lista a Orsi Feher, que também ajudou a "montar" o Atl. Madrid que ganhou a "Euroliga" e se prepara para limpar a taça de espanha.

Bobe disse...

e montou bem

Jorge disse...

Ainda mais poder p elas?