Quero agradecer ao Prof Jesualdo a dedicação, competência, garra e lealdade com que defendeu o nosso Porto. Fê-lo com mestria e, tão bem ou melhor, que qualquer portista de nascença. Os títulos jamais serão esquecidos, mas, para mim, o que reterei de Jesualdo é o total profissionalismo com que sempre trabalhou neste clube. A ele desejo toda a sorte do Mundo e quando quiser pode voltar para Director Técnico de Futebol.
Aqui ficam as palavras do Professor na hora da despedida:
"Depois de quatro anos vividos de forma intensa, entendendo as regras de jogo em que treinadores e clubes se movimentam e tendo em atenção o facto de o FC Porto ter tido, pela primeira vez na história, o mesmo treinador durante quatro anos, concluímos, em conjunto, que seria melhor terminar a nossa ligação"
(...)
"Obrigado pela competência!"
(...)
"Desejo-lhes a maior sorte do Mundo. Pegando nas palavras do presidente na altura da despedida, também eu sinto poder dizer que estarei sempre disponível para o FC Porto"
Nós também!
Até sempre CAMPEÃO!
5 comentários:
Bom post PC Jr.
Se não fossem as invenções na europa,ele tinha sido excelente. O medo não o deixou ir mais longe, mas só temos que lhe agradecer o resto, que foi muito positivo.
Abr
Passaram a vida a queixar-se dos tuneis,, mas no final da epoca despedem o treinador. LOL
Não podemos despedir o túnel nem os dirigentes do Conselho de Disciplina...Tem de ir alguém!
Mas n havia mais espaço para o Professor.
É preciso 1 nova filosofia de jogo. Sinceramente não sei quem virá. Eu acho q devia ir o Paulo Bento para arrumar a casa - é conhecedor do fut português, autoritário (desde q tenha presidente à altura e q dê a cara nas alturas certas), competente e com espírito e garra à PORTO!
Opção 2 - Domingos (apesar de o ter sempre odiado como jogador do FCP e agora como treinador - tenho de lhe dar mérito)
Opção 3 - Villas Boas - inexperiente, 1 enorme risco, mas conhecedor do fut português. Tem a escola mourinho (mas o conhecimento e ratice não passam por osmose).
Este Jesualdo é uma merdas de um vendido. Ainda por cima arrogante...
Agorá terá tempo para lavar os dentes...
Cisto: Não é um despedimento por resultados. No Porto,não me perguntes porquê mas os treinadores ficam por norma 2/3 anos..talvez seja para fugir à estagnação,ou por ainda não ter aparecido um treinador, que consiga lidar com a motivação necessária,ano após ano.
Mas não vejo grandes exemplos nos outros clubes portugueses.
Enviar um comentário