O caso de Nani tem particular interesse. Vejamos: Nani faltou a um treino, diz-se que foi fazer trabalho de ginásio. Depois desaparece numa manha, diz-se que foi ao Hospital e ninguem justifica (desligam-se os telemóveis). Inventa-se uma desculpa esfarrapada acerca dum ombro magoado 4 dias antes, assume-se a nao-comunicacao “O processo de exclusão do jogador foi complicado e com pormenores que devem apenas ficar entre a minha equipa técnica e Alex Fergunson.”
Mas a verdade virá ao de cima, seja com o lag de umas semanas, dias, meses. Virá ao de cima, tal como Queiroz vira ao de cima, finalmente: Nani sofreu uma infecção de gravidade significativa no seu ombro esquerdo na sequência de uma tatuagem que terá feito recentemente. A antibioticoterapia intensa e a necessidade de imobilização da clavícula impedem o jogador de fazer exercicio durante as próximas semanas. Alex Fergunson accionou todos os mecanismos que o Manchester United tem ao dispor para antecipar o regresso do atleta.
A razão pela qual a comunicação social não esta preocupada com as desculpas ordinarias da FPF e seu Seleccionador... deprime-me.
6 comentários:
Ganda bomba Cisto! Olha, se não é verdade vou-te por em contacto com os amigos meus a quem vendi pelo preço que te comprei. :)
estarei cá para isso. :)
Não me canso de frisar:
É "FERGUSON" QUE SE ESCREVE!
Cisto! Isso é verdade? Como soubeste?
Andre, eh verdade. Nao posso revelar a fonte aqui. Mus, tens toda a razao.
Se isto for verdade, toda a situação revela uma péssima gestão da carreira dele. Acredito que não tenha feito a tatuagem num vão de escada, o que só prova que, mesmo quando é suposto todas as condições de segurança estarem cumpridas, imponderáveis acontecem. Mais vale assumir e dizer a verdade do que deixar crescer rumores de doping ou problemas disciplinares - esses sim, mais lesivos para uma carreira desportiva do que um azar que pode acontecer a qualquer um.
Enviar um comentário