15.6.10
a vitória não surge de pontapés na bola
Desenganem-se aqueles que porventura julguem que os campeões se fazem dentro das 4 linhas. De pouco ou nada serve analisar ou descrever o jogo de Portugal desta tarde. É o todo mais facilmente compreendido pelo amarelo que o Ronaldo levou; pelas palavras do Deco, absolutamente assustadoras em relação ao que a preparação destes jogos tem sido; pela expressa tristeza do Simão em caso de não-titularidade; pela atitude do Queiroz na conferência de imprensa; pela maneira como foi tratada a consequência incomum da tatuagem do Nani; etc.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Bom resumo do que têm sido estes primeiros dias da África do Sul. A meu ver esta selecção está em vias de entrar em estado de implosão um pouco à semelhança do Mundial de 02. Jogadores de cabeça perdida a fazerem declarações deste tipo só demonstra como existe falta de comunicação com o treinador e como o balneário não está "blindado". Por outro turno Queiroz confirma que é um gajo azarado e que, possivelmente, toda a sua vida de treinador o será. Além do mais mostrou receio e falta de ideias perante a Costa do Marfim. Se foi assim contra uma selecção abaixo do nosso nível, imagino com o Brasil.
Quanto ao "caso Nani" a ser verdade essa tua notícia da tatuagem acho que isto prepara-se para ser um "caso Kennedy" mas desta vez mais abafado até porque o Nani joga no MU e não no Marítimo.
Concordo. Os vitórias são o resultado de muitos factores. Infelizmente só temos um deles, alguns jogadores de qualidade.
E só um Brasil se safa apenas com jogadores de qualidade, porque tem muitas vezes jogadores para duas equipas excelentes.
Ò Queiroz...desculpas desfarrapadas NÃO, por favor! Criticar a FIFA depois de se ver esta triste amostra de futebol...
dizer-se que o Queiroz tem azar eh ser-se infinitamente simpatico para com o senhor.
Se fosse só por os meninos a jogar,ele tinha se safado bem no real madrid...
Tens razão Amilcar, pôr meninos a jogar e liderança...
Enviar um comentário