Hulk a meu ver deveria jogar mais à bola e preocupar-se menos com as faltas mal assinaladas ou não assinaldas. Ele está lá para jogar! O Hulk ontem foi mal expulso (acabaria por ser pq estava mt nervoso). A suposta falta que leva à amostragem do 2º cartão amarelo e consequente expulsão é inexistente. O Hulk joga a bola antes de tocar no defesa. É, sem dúvida, uma entrada viril mas dentro das leis de jogo. Um caso que a imprensa e os iluminados da bola não comentam!
Vi um PORTO um pouco cansado fruto das inúmeras presenças de jogadores nas selecções dos respectivos países, situação que deveria ser revista pela FIFA - assunto para 1 futuro post - ou então iremos ter muitas constipações CR9.
Vi um Paços de Ferreira muito forte nas transições defesa-ataque e muito pressionante (farão concerteza um belíssimo campeonato). Vi um grande golo do Falcão que "voou sobre os centrais" - este senhor tem toque de bola - dêem-lhe tempo!
Foi um jogo mediano do Porto e um jogo muito bom do Paços. Vi que o Porto tem uma equipa simpática e que precisa de tempo para mostrar mais e melhor futebol. O empate parece-me justo para premiar a forma brava como o Paços se apresentou em campo e punir a apatia da primeira parte do Porto.
Espero que os adeptos que dizem gostar de futebol provem isso mesmo e que se deixem de suspeições infundadas contra o Porto. Demonstrem um pouco mais de respeito pelo TETRACAMPEÃO!
1 comentário:
Meu caro, o que o Hulk tem de cabedal, nao tem de cabecinha. E' um jogador burro e como tal ira' sempre impressionar a malta com arrancadas fabulosas e golos fantasticos, dignos de um fenomeno atletico. So tem lhos para a baliza e isso e' bom e mau.
Nunca sera um grande jogador.
Enviar um comentário