Fernando Torres no Benfica.
O jornal "A Bola" avança hoje a contratação de Fernando Torres pelo Benfica. Depois de terem visto a simulação do jogador no jogo com o Chile, Luís Filipe Vieira (Vieira dos pneus) e Rui Costa (que nos custou um apuramento para um Mundial por queimar tempo a sair de campo por achar que os ábitros lá fora apitam como cá e os jogadores do Benfica podem fazer o que bem lhes apetece) ficaram fascinados. O mesmo jornal publica também parte da conversa entre os dois:
Vieira dos Pneus: viste aquilo?
Rui Costa: sim. Faz o di Maria e o Aimar parecerem amadores.
VdP: estava a pensar o mesmo. Nisso, em contrabando e em escolher ábitros, ser apanhado em escutas e não me acontecer nada. Que grande país que temos, onde tudo isto é possível.
RC: ahah. Pois. E lembras-te naquele jogo com a Itália em que eu demorei tempo a sair de campo e nos fodi uma ida ao Mundial porque achava (devido à falta de experiência do clube que me formou na Europa) que os árbitros internacionais são todos como o Lucílio e o Xistra juntos?
VdP: sim. Na altura não era eu presidente. Se não teria tentado tratar disso pelo telefone. Embora não fale muito bem inglês.
RC: pois. Lembras-te quando fomos àquela cervejaria em Badajoz e tu não conseguiste pedir um garfo e comeste com duas facas?
VdP: o que vale é que nós no Benfica estamos habituados a ter duas facas na mão por causa dos jogos e das pessoas que lá vão ver e isso.
RC: e dos treinos.
VdP: também, também.
RC: então e contratamos o Torres?
VdP: claro, sabes que qualquer jogador que faça um vistão em mundiais é contratado pelo Benfica onde se enterrará durante 2 anos (1 se for preto e os jornais desportivos lhe chamaram "o novo Eusébio") e depois deixamo-lo sair por 200 mil euros para o Porto onde depois valorizará para 50 milhões e será vendido a clubes de Inglaterra ou Espanha.
RC: ah, não sei. Lembras-te do último jogador que vendemos por essa quantia?
VdP: mais ou menos. Vendemos o Arnaldo por 500 escudos em 1951 ao Spartak da Macedónia.
RC: mas o que nos interessa agora é simuladores.
VdP: este já tem a escola toda, nem teremos de lhe dar formação.
RC: poupa-se imenso. Ainda bem que trabalhamos juntos.
VdP: somos feitos um para o outro.
* sons de beijos com língua *
5 comentários:
Era suposto ter piada?
Mais um epic fail, o costume.
E já agora, se procurares escutas no youtube deves encontrar é do porco do presidente do teu clube. tripeiro nojento
Eu jà aqui hà uns dias alertei para o facto que a equipa de postadores deveria ser exclusivamente composta por pessoas que saibam, ao menos, soletrar a palavra f-u-t-e-b-o-l correctamente ainda que em duas ou tres tentativas, pois é de bom tom dar um desconto aos ignorantes e dar-lhes segundas ou terceiras oportunidades.
Mas o amigo Juvenal - que até é do sporting coincidencia ou nao -, o anormal insiste em renascer das cinzas, qual Fénix dos falhados ou um Jesus Cristo pateta. Pois esse "jogo com a Itália" em que o grande maestro Rui Costa demorou(?) a sair de campo e viu um vermelho, foi contra a Alemanha...
só 50 milhões de valorização???
por 50 saiu o Panduru e ainda não havia euro...
Teve piada. Eu ri-me.
E escolher "ábitros" também é giro.
Tipo caçar gambuzinos.
Alem de pouca graca e parvo, dado que o Rui Manuel Costa jogava no dito "estrangeiro" ha mais de 3 anos quando foi expulso pelo excelente arbitro Batta.
De facto a culpa foi do Rui e nao do Batta. Se fosse a vaca gorda do Veloso a ser expulso ate enterros a arbitragem faziam no sanitario de Alvalade
PS: Tou no chamado "estrangeiro" e o meu teclado nao tem acentos
Enviar um comentário