18.6.10

já faltou mais

Um dos árbitros do clube do Estado arruma as botas. Faltam 16.

6 comentários:

LDP disse...

A equipa de postadores nao devia ser exclusivamente composta por pessoas que saibam, ao menos, soletrar a palavra f-u-t-e-b-o-l correctamente no màximo à terceira tentativa?

Estàs aqui a mais juvenal "que repete as frases feitas que outros aziados frustrados inventam com a patética esperança que um dia tudo isso se torne verdade", o anormal.

No.Worries disse...

Bem, como não está referido que clube é esse, e se clube do estado for a mesma coisa que clube do regime, e que signifique um clube protegido por Salazar, vou tentar dar uma ajudinha:
- até à revolução dos cravos (1974), realizaram-se 40 campeonatos; o ENORME ganhou 20, o zbording 14, os corruptos 5 e o belenenses 1.
- nos 20 anos seguintes à Revolução dos cravos, o ENORME ganhou 10, os corruptos 8 e o zbording 2.
Ora bem, se o Benfica continuou a ser dominador 20 anos após (a partir de 1994 cheira muito a "fruta e rebuçadinho", e vitorias azuladas/forjadas não contam para nada) a queda do regime, quem foi o grande prejudicado pelo 25 de Abril de 1974? Como diz o outro "basta fazer as contas"...

Esta é de borla, ó anormal. Nem precisas agradecer.

Lili disse...

De nós próprios, André, é a capacidade de nos rirmos de nós próprios que nos faz parecer inteligentes... leste mal!

Armares-te em 'indie' da bola (e de outras merdas, no blog ali ao lado) só te faz parecer um puto com borbulhas que vai sempre à baliza no recreio aprisionado num corpo de homem. Enfezado e pálido, mas de homem, vá.

Müs disse...

O que é indesmentível é que este árbitro era, quase unanimemente, considerado o melhor árbitro português. Porém, desde que desagradou à intis... instu... intit... ao Benfica (jogo com o Nacional), foi sempre afastado dos grandes jogos. Isto é um facto.
O Vieira bem dizia que os lugares na liga eram bem mais importantes...

juvenal, o anormal disse...

é de borla e provaste o meu ponto:)

PC Jr. disse...

Apitou mal 1 jogo foi encostado pelo sistema!