22.1.10

Cascar no Patricio

Passando a vista pela comunicação social e pelos os blogs afectos ao Sporting fico incrédulo em relação ao que a malta acha que o Rui Patricio é: bonzito, mas inexperiente e dá fifias e o Stojkovic é quem lá devia estar. Isto confirma o comportamento cretino do publico em Alvalade (arredado por Londres não tenho com muita pena minha assistido aos jogos in loco).
Após 2 minutos de reflexão, pergunto-me por que raio haveria eu de ficar incrédulo com a malta que acha que o Vukcevic é um grande jogador ou que achou que Jose Eduardo Bettencourt daria um grande Presidente.

A esse propósito, a noticia de que terá sido JEB a convencer Sá Pinto a demitir-se revela-nos duas coisas: que o Sá Pinto tem um imenso ego para alimentar. Critiquei a opção da sua escolha pelas mesmas razoes que levaram a sua demissão. Não estou dentro do balneário do Sporting, mas estatisticamente o Sá teria de arranjar problemas pessoais com pelo menos 5 do 20 e tal jogadores do plantel. Isto não faz dele um mau rapaz, que não julgo que seja. Mas há tipos assim e todos nos já esbarrámos neles.
A segunda revelação é que Bettencourt agora ja não opta por choramingar em conferencias de imprensa, mas começa a decidir. E bem, neste caso. Será que este torto pau se endireitará?, perguntou-lhe cepticamente.

Sem comentários: