14.4.10

Impunidade vs Roubo


Luisão conseguiu mais uma vez agredir 2 vezes jogadores sem ser expulso.

Impunidade total quer por parte dos árbitros quer por parte da imprensa.

Luisão - o carniceiro da luz - deveria ter sido expulso logo no início da partida quando socou o Tonel. E depois no início da 2ª parte quando fez aquela entrada perigosíssima sobre o Liedson... incrível!

Mais do mesmo... Este ano é isto que temos: um Benfica melhor a todos os níveis!

19 comentários:

Mário Barroso disse...

Este blog está transformado no forum do mais futebol. So se vê mau perder, inveja e falta de bom senso. Se é para ler idiotices, ao menos que seja o juvenal a escreve-las. Esse anormal ao menos tem piada e conhece a língua portuguesa.

PC Jr. disse...

Comentários...

Contra factos não há argumentos.

Joao disse...

Tanta azia que prai vai, meu Deus!

Destilas ódio rapaz, todos os teus posts se resumem a isso.

Temos pena. Vamos ver sempre ganham a Taça :)

PC Jr. disse...

Onde está o ódio neste post?

Curioso é não comentarem...

A pergunta q deixo é? Devia ou não ter sido expulso... depois de responderem faremos outro tipo de análise...

Andreia disse...

Provavelmente sim, deveria ter sido expulso, e então? Se o Sporting tivesse ganho ou empatado dariam tanta importância? Duvido! Falam do lance do M.V sobre o kardec, de agressão evidente? Não! Do penalti que ficou por marcar aquando da falta de M.V sobre Cardozo? Não!
A diferença entre as duas equipas é que o futebol do Benfica é tão bom e tão mais superior que não depende de ajudas da arbitragem nem se deixa desmoralizar quando temos árbitros sujos a jogar contra nós, para ganhar! A qualidade dos nosso jogadores é suficiente para garantir os três pontos! Se o Sporting tivesse um terço da qualidade do Benfica não precisava de recorrer a argumentos disparatados e resumir uma partida de 90m a um lance! Perderam e perderam bem! Jogaram bem? Até pode ser...o Benfica foi melhor? Claramente! São coisas da vida!

ps: o porto foi beneficiado durante anos e anos e nunca ninguém se preocupou muito e até prestaram vassalagem, e agora julgam que têm moral para apontar o dedo aos outros? Já me dizia a minha mãezinha que inveja é uma coisa muito feia...ai aiiii meninos! Portem-se lá e deixem-se de coisas que com 26 pontos de distância não há muito por onde pegar, a não ser que são...extraordinariamente inferiores!

BENFICA!

PC Jr. disse...

Bom comentário Andreia.
Um pouco tendencioso e com alguma euforia da noite de ontem mas interessante de ser lido.

Ganharam bem pq foram realmente melhores na 2ª parte. Aimar, Ramires e Rubem AMorim estiveram mt bem.

Jesus deu lição táctica ao já despedido Carvalhal.

Parabéns pelo campeonato!

Mas ficará sempre aquele sabor amargo na boca... podiam ter ganho com mais mérito, pq ganhavam mm por serem a melhor equipa deste ano em Pt, n fossem os casos dos túneis e da liga tendo como principal protagonista o ignóbil Ricardo Costa.

Saudações desPORTISTAS

Andreia disse...

Não fosse o Benfica a equipa a jogar melhor futebol em Portugal neste momento e estar a 4 jornadas de ser campeão e não haviam casos dos túneis nem directores desportivos trinca espinhas armados em virgem ofendida a tentar desresponsabilizar a sua equipa!

Ainda este ano houve o caso das escutas do Pinto da Costa e que tipo de acções foram tomadas? Falou-se disso durante quanto tempo?

Nós temos todo o mérito em ser campeões simplesmente porque jogamos bem! Como podem falar do Izmailov ser expulso sem falar do Maxi Pereira ter visto amarelo e não ter jogado ontem?

É bem mais fácil atribuir o primeiro lugar do Benfica a factores externos do que admitir que simplesmente jogamos mais e melhor. O Benfica seja Campeão quando for nunca irá ser porque joga bem, é sempre porque tem árbitros a malinhas a ajudar...mas depois as escutas que andam por aí são de clubes que nem vale a pena referir de tão mesquinhos que são...

PC Jr. disse...

isso aí é 1 mal comum a todos os adeptos.

Nunca há mérito nas vitórias. Ou há desmérito do adversário ou ajudas externas.

O Porto nas duas últimas 2 décadas e meia tem sido a melhor equipa em Portugal a praticar o melhor futebol. Das melhores da Europa! Contudo, eu como portista, oiço sempre essas bocas dos árbitros e dos apitos... Não nego, nem negarei nunca, que houve situações pouco claras mas temos e tivemos e teremos sempre mt mérito nas nossas vitórias!

Apitos há os de todas as cores!

AMILCAR disse...

Esqueçam quem tem mais razão sobre a arbitragem por uns instantes rapazes... Até o benfas ter o jogo resolvido,quem quer ir contar a quantidade de vezes que tentou cavar faltas e penaltis..?!!?
Na minha altura não era isto o jogar à campeão...

Jorge disse...

Boa resposta Andreia!

Apenas um reparo, não acredito que faltem 4 jornadas para sermos campeões...

Marco disse...

Porto é Merda!
Contra factos não há argumentos...

AMILCAR disse...

E o PC Jr tem razão. Só mesmo os portistas para saberem o que é ganhar com mérito e mesmo assim...

Ninguém vos tira o mérito,como também ninguém pode ignorar os casos já mencionados do tunel,etc...

Qto aos apitos ficam a saber que o PC foi ilibado com unanimidade dos juízes,e que na entrevista com a Judite ( calculo que poucos benfiquistas tenham visto) , PC confidencia que referiu à comissão da liga um processo sobre um "apito encarnado",e que quando a comissão o quiser ouvir, que se desloca a apresentar o que tem. Curiosamente,até hoje ainda não foi contactado...

Vocês falam sem saber o que ainda poderá estar aí para vir...

Andreia disse...

Amilcar, o que tem o Porto feito nos últimos anos? Ou aquilo que se passou na Taça da Liga com o Bruno Alves a distribuir porrada em tudo o que lhe aparecia à frente não foi exemplo? Festinhas ao adversários? PC, situações pouco claras? Mais claras do que foi dito nas escutas impossível, só lhes virou a cara quem quis e quem lhe convinha...Há mérito nas vitórias! Eu dou todo o mérito ao Benfica pela vitória de ontem, tal como daria ao Sporting se tivesse ganho a jogar como jogou a primeira parte, tal como dou ao Liverpool por ter ganho a semana passada! Não dou mérito a equipas que jogam mal e sabem disso e para não se responsabilizarem a elas vão buscar factores externos que secalhar nem influenciaram o resultado do jogo! E de tal modo não influenciaram que o Cardozo levou uma pazada do Grimmi na grande área, de tal maneira que o lesionou, e ainda conseguiu marcar um golinho...se isto não é mérito não sei o que lhe chame...

AMILCAR disse...

Andreia,repito: ninguém vos tira o mérito.

O porto qd ganhou taça uefa e LC havia ainda mais contestação e que eramos batoteiros,não achas incrivel e do fantástico achar que o PC é um dos homens mais poderosos do planeta para o conseguir?!!!!

Outro assunto são as escutas:
Não conheço nenhuma actividade em que os intervenientes que já trabalham juntos há mais de uma década,não falem entre si,é normal apenas,acreditem no que quiserem...

O que se ouve é pedir arbitros melhores, e o Vieira fez/faz o mesmo,ele próprio o admitiu na entrevista.

Eu proponho um teste: vejam esta épocae algumas para trás e contabilizem para cada clube os beneficios e o quanto prejudicados foram...vamos ver se foi equilibrado ou não?

Qto ao BAlves: Foi em tempos um grande jogador, agressivo mas Bom +!!
Hoje em dia é só sarrafeiro, e como capitão do Porto ter feito o que fez na final da taça... Um Anormal do crl nesse jogo!! Naõ voltava a usar a p*** da braçadeira, enquanto não percebesse que não é maior que o clube, por mais ego que possa ter adquirido!

Marco disse...

Amilcar, se pendorares um pouco, repararás que depois das escutas saírem a público (cujos conteúdos tu achas perfeitamente normais e aceitáveis) criou-se a palhaçada da "questão do túnel"... FACTO:depois disto nunca mais se ouviu falar das escutas. O "túnel" não teria existido se os jogadores do FCPorto não fossem uns mal educados, apoiados nos seus comportamentos pelos seus mais altos responsáveis.
Passam a vida a chorar porque isto e aquilo e depois é ver os PCjúnior deste país a revoltarem-se na televisão, nos jornais e na rádio a tentarem descredibilizar ( pressionar) o mérito claro do Benfica. Está lançado o caos. Está laçada a discórdia, o jogo nas antas vai ser memorável. Adeptos enraivecidos cheios de ódio, e a coisa pode descambar...

Anónimo disse...

Ó Amílcar, achar que, pelo facto do tribunal ter considerado que Pinto da Costa é inocente no caso das escutas, por as mesmas serem consideradas inconstitucionais, é o mesmo que achar que as escutas são mentira e são uma invenção de alguém que quer prejudicar o Porto... é no mínimo ridículo. Mas tu não as ouviste ? aquilo tresanda pá. Aquilo revela a escória em que o Porto e o Boavista se movimentam. Isto só é possível num país cheio de labregos como tu.

AMILCAR disse...

Acho mais incrivel teres de assinar anonimo para insultar..

Primeiro em nada do que escrevi revelei o valente labrego que sou.
Mas não tens culpa,é de interpretares os outros com oculos de cortiça. Começou no momento em que vês os jogos com o rego do ass em vez dos primos..

O que escrevi foi: fora do contexto,claro que é mau,e não são invenções. E também não gosto.
Mas repito,o teu presidente admitiu publicamente que tambem o fez. Disse que se não o fizesse perdia!! Até parece verdade assim. Mas não é,até ver é especulação..
Resumindo,acho apenas que há influências,claro. Mas não acho é que no final da época tire o mérito.
Levante a mão quem descobriu a pólvora e ache que é anormal o seu clube querer melhores arbitros?
tendo em conta que a decisaõ do arbitro é soberana e que só por razões técnicas é que se repetem os jogos,até acho que presidente que não queira os melhores intervenientes para os seus jogos não está a trabalhar bem...

Falem-me da frança ir ao mundial por exemplo...e aí digam-me se foi erro grosseiro ou se foi de propósito..

Antes fossemos o Império do Mal,como nos vêem...o messi já cá cantava...

Little Bastard disse...

Meus amigos, vamos a alguns factos:

1 - Hulk e o sapunaru foram à boca a stewards, e os outros não foram porque não conseguiram. Mas são vistos como heróis e coitadinhos. Alguém os mandou bater?

2 - Tanto falam da falta do Hulk e do que seria se ele tivesse jogado. Pois eu explico, para os mais distraídos: se tivesse jogado todos os jogos, e se o Porto tivesse ganho todos os jogos desde a suspensão, estariam...ainda atrás do Benfica. Como tal, se alguém está na posição errada por causa diss é o Porto B, o Braga.

3 - Pinto da Costa fala do apito encarnado. Por acaso já tinha falado. E foi chamado pelas autoridades para dar informações. Não foi aberto inquérito. Sabem porquê? Porque não disse nada com fundamento para constituir um ilícito. Isto veio nos jornais, deviam estar distraídos com túneis e outras desculpas de mau pagador.

Saudações benfiquistas.

AMILCAR disse...

Um benfiquista que assina pequeno bastardo é tipo um pleonasmo percebes...um reforço da ideia capice :D

O PC disse isto há uns dias atrás na mesmo dia e mesma hora que o teu presidente tb deu uma entrevista,não me parece que tenha saído nada nos jornais a dizer que já foi chamado...um de nós tem de se actualizar...

As tuas desculpas de tunel fizeram um tal de Hermínio Loureiro pedir a demissão... pelos vistos não falou contigo antes para lhe dizeres que estava tudo bem que, não passavam de desculpas de mau pagador. Só dá burros no futebol não é :D